Prezado Cliente,
Lamentamos sinceramente a situação que levou à decisão de devolver, reclamar ou trocar e qualquer inconveniente que isso possa ter causado. A tua satisfação é de extrema importância para nós e estamos comprometidos em resolver esta situação de forma rápida e eficaz. Esperamos que compreendas, também, que temos sempre as melhores intenções e o nosso desejo é que todos os nossos clientes estejam plenamente satisfeitos com as suas encomendas.
Continuamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento.
O QUE FAZER NO MOMENTO DA ENTREGA:
– Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
– No caso de haver alguma não conformidade (por exemplo: embalagem com indícios de violação), deverá recusar a entrega.
A Catyn lamenta transtornos causados, mas estas medidas devem ser tomadas para proteger os clientes de eventuais fraudes.
COMO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, tens um prazo de 30 dias (a partir da data de entrega da encomenda).
Para isso, tens duas opções:
Basta seguires os seguintes passos:
1. Contactar a Catyn para a ajudarem em todo o processo.
2. Coloca o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada e acondicionada (podes utilizar a caixa que foi usada para a entrega), juntamente com o duplicado da fatura e envia para:
Regra Crucial, unip.Lda
Rua Vale Michão,15
3770-056 Oiã
Portugal
A Catyn aceita trocas ou devoluções desde que:
Em artigos novos:
– Não tenham sido usados ou contenham sinais de uso;
– Possuam a etiqueta e caixa original;
Em artigos usados:
– Se encontrem em perfeitas condições de venda, respeitando as condições e estado em que chegaram ao cliente final.
Podes também, caso pretendas, efetuar trocas, devoluções ou reclamações diretamente na nossa morada acima descrita, fazendo-te acompanhar obrigatoriamente do(s): artigo(s) a devolver. Em caso de reembolso, este será efetuado pelo mesmo método utilizado para o pagamento, num prazo máximo de 14 dias úteis.
No caso do cliente utilizar o seu próprio método de envio ou correio, deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para o nosso armazém.
REEMBOLSOS
O reembolso, caso seja pretendido, será sempre processado pelo mesmo método de pagamento.
A Catyn compromete-se a reembolsar o cliente num prazo de 14 dias úteis, contabilizados a partir da chegada do artigo devolvido.